segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Duficuldades

Uma barreira difícil que enfrentei desde o início das análises, e ainda sinto grande dificuldade é em relação a leitura. Ler no monitor faz com que a minha vista embasse e fique ardendo bastante, além da dor de cabeça que vem também, por isso, imprimi várias postagens do Blog do Alon, para ler e escrever minhas ponderações e postá-las depois no blog que criei para as minhas análises, mas tive que para com essa prática por conselho da minha orientadora, Vanice Guedes. Ela me falou que seria falho eu me sujeitar a utilizar o blog como ferramenta e não utiliza-lo da forma a qual ele oferece conteúdo ao seu público. Seria antagônico o modo com o qual estava realizando as minhas análises com o meu projeto.
Como havia muitos posts impressos, estou atrasada, porque desde que ela me falou parei de analisar os posts impressos que já tinha, e estou me abtuando a ler e fazer minhas análises todas pelo computador. Ainda estou bastante lenta, mas chego lá e concluo meu projeto com uma bacana experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário