quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Análises do mês de setembro

As análises realizadas foram do texto e dos comentários postados.
A princípio a impressão que tive foi que o jornalista Alon Feuerwerker em suas postagens era mais imparcial, ou de esquerda, visão que obtive pela leitura de sua trajetória, já que esteve envolvido com o Partdido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Comunista Brasileiro (PCB) e  Partido Popular Socialista (PPS). Depois trabalhou como assessor do candidato do PT ao governo de São Paulo, José Dirceu em 94, trabalhou na gestão do prefeito David Capistrano do PT em 94 e 95, em 2002 foi assessor da prefeita de São Paulo Marta Suplicy. No mesmo ano foi contratado como coordenador de imprensa do candidato à Presidência da República do (PSDB) José Serra, e em 2003 e 2004 foi chefe de comunicação na liderança do governo de Luís Inácio Lula da Silva na câmara dos deputados, e entre os anos de 2004 e 2005 foi subchefe de Assuntos Parlamentares na Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais da Presidência da República, junto com o ministro Aldo Rebelo.
Pela trajetória, minha primeira visão foi de um direcionamento de esquerda, e já bem no início das análises verifiquei que o dono do blog estava mais voltado como crítico do governo Lula.
Essa verificação me surpreendeu, e sinceramente a escolha do blog dele foi também pela segmentação politica que acreditei que ele tivesse, a de esquerda.
Continuei em minhas observações e não gostei de muitos posts do autor,  discordei de muitos, assim como muitos seguidores, que ao decorrer do tempo, pude concluir que são fieis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário